quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Nota da Conlutas contra a repressão ocorrida no Senado durante manifestação "Fora Sarney"

Conlutas – Coordenação Nacional de Lutas, vem manifestar seus protestos contra a repressão à manifestação ocorrida no Senado Federal exigindo o Fora Sarney.Os manifestantes foram agredidos e retirados pela polícia do Senado em uma atitude totalmente antidemocrática.

A Conlutas se soma a grande parte da população que já está cansada de tanta corrupção e impunidade e exige a saída de Sarney. A Conlutas protesta contra esta agressão a livre manifestação e exige punição aos agressores. Além da saída de Sarney, a Conlutas defende uma Câmara Única e o fim do Senado, conforme resolução de sua direção nacional, que segue abaixo:


Assista ao vídeo:
http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/2009/08/04/0402386CC8919346.jhtm?militantes-contra-sarney-sao-expulsos-do-plenario-do-senado-0402386CC8919346

Um comentário:

  1. Companheiros Venho aqui manisfestar meu Repudio á Repressão desse Senado Corrupto. Os Companheiros que foram agredidos fazem parte do povo que não aguentam mais tantas corrpções tanto do Governo, como da camara dos deputados e desse Senado Corrupto. Ao Invès da Policia interna agredir os Companheiros que fazim uma livre manifestação, devriam era algemar e levar Preso esse Senador José Sarney que usurpa do Dinheiro do Dinheiro da União e do Povo. Venho aqui me Somar aos Companheiros e exigir Fora Sarney e o Fim desse Senado Corrupto. Exigimos Livre direito de manifestação.
    Saudações,
    Edson Siqueira Cavalcanti Junior

    ResponderExcluir